segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Protocolo do encontro do dia 21/01/2012

Nosso primeiro encontro após um mês afastados de férias.
Para varear conversamos muito (Rs, rs, rs), mas chegamos a uma conclusão: queremos continuar com a nossa peça, retomar os nossos ensaios e marcarmos apresentações. Não queremos que se repita a mesma coisa que aconteceu no ano 2010: trabalhamos o ano todo e no final do processo apresentamos duas vezes apenas. Ficamos com aquela sensação de querer mais, vamos tentar fazer diferente.

Nesse encontro não foram todos os integrantes, os que compareceram foi eu, Romario, Lika e o Victor. Entre nós sugiram ideias, como: Juntarmos as duas peças (feitas em 2010 e 2011) ou algumas cenas da peça “O Shopping”; continuarmos falando sobre esse assunto (Opressão); adaptarmos uma cena que o Victor e Karina apresentaram uma vez e tentar encaixa-la na peça e irmos mais ao teatro (realmente está em falta).

Surgiu um apontamento referente a peça, no processo de montagem dela, todos chegaram a uma ideia de que somos oprimidos, mas muitas vezes deixamos que isso aconteça e outras vezes criamos essas opressões e as alimentamos. Essa vontade de falar sobre isso, ainda não foi suprimida, acredito nessa ideia e outra, há muitas coisas acontecendo, que por mais simples e pequenas que elas sejam estão ai presente.
Por fim, termino mais esse diário de bordo.

Ana Ítala... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário